sábado, 26 de setembro de 2009

irrita-me #9: it doesn't come out!

este post é sobre esta pérola:



Mas calma não acho isto de modo nenhum irritante! São altas as probabilidades de este ser o spot publicitário com mais nonsense-eza e estupidez que já devo ter visualizado! E por isso pertence àqueles casos que "de tão mau torna-se bom", como o filme The Room... É que deve ter sido muito difícil realizar este comercial, porque na minha opinião uma boa publicidade é mais fácil de fazer do que uma tão má que é boa, como é o caso.. Pior que isto dificilmente será feito!

Portanto isto para mim será hilariante (o que é bom). Para mim o irritante é esta letra ser tão fácil de decorar, e então entranha-se na minha consciência e de lá não sai, o que me faz cantarolar esta música o dia inteiro, 24-7 (o que é mau).

Geralmente as músicas que se impregnam no meu cérebro têm qualidade, mas desta calhou a vez à Trinaranjus (perdão, agora deve-se usar o diminutivo Trina) para não sair da minha cabeça... Já dou por mim a cantar mentalmente o jingle, e a fantasiar a menina que contou a piada seca, os que compraram o Gym-power, a que dançou no balcão, e os que bebem Trina para o comemorar...

Please, get out off my head! I'm begging you, Trina!