sexta-feira, 9 de outubro de 2009

aparte!

Um pequeno post para quebrar a estrutura normal deste blog! Mas alturas desesperadas requerem medidas desesperadas… E não ia deixar escapar esta pérola!

É que encontrei este artigo num folheto publicitário de uma cadeia de supermercados que começa e acaba com L e que tem ID pelo meio… Já adivinharam?
E foi isto que me captou a atenção:



UM GIM POWER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Igualzinho ao da publicidade da Trina, o irrita-me nº 9!!!
Awesome,man... Digno até de ir para o meu blog rival…

Acho que isto merece o 39 euros que custa e merecia muitíssimo mais, o conhecimento de que não estamos sozinhos no mundo porque houve mais alguém a comprá-lo e saber que há uma rapariga na praia que contou uma piada seca que pode contar connosco é daquelas coisas que não tem preço…
Ora aí está uma boa proposta para aquelas publicidades da marca da Mastercard, se não me engano...
"Há coisas que o dinheiro não compra; para todas as outras há o Mastercard. Portanto compre já e ainda pode receber um conta-passos e desconto de 2% no seu AbdoMagic, no seu GlúteoBuilder ou no FlexiBicep!"